‘O que o Criança Esperança não deu’
Sonia Abrão não poupou nas palavras nesta segunda-feira (11) ao falar sobre o Teleton 2024. promovido pelo SBT. Após passar pelo palco da maratona solidária promovido pelo canal, ela comentou a primeira participação de Renato Aragão em quase 30 anos.
Em suma, a apresentadora do A Tarde É Sua detonou a Vênus Platinada por nunca ter valorizado o legado do veterano: “Carregaram no colo, com a maior dignidade, amor e reconhecimento, o Renato Aragão”, iniciou.
Comparação com o Criança Esperança
“Tudo o que o ‘Criança Esperança’ não deu para ele. Tudo que o Globo tirou dele, pisou na importância que ele tinha. Realmente descartou o Renato Aragão, embaixador do ‘Criança Esperança’, o Teleton compensou”, continuou Sonia Abrão.
A jornalista ainda falou sobre como o eterno Didi não conseguiu segurar sua emoção enquanto estava no ar: “Foi um momento enorme quando ele chegou e subiu ao palco, quando ele foi embora… e ele também, extremamente emocionado”.
“Ele merecia muito. Tudo o que faltou para ele na emissora onde trabalhou por décadas foi dado em dobro neste Teleton. Achei lindo esse reconhecimento”, comparou a comunicadora durante o programa de fofocas na RedeTV!.
Sonia Abrão sobre sonho com Silvio Santos
Durante o A Tarde É Sua da última segunda-feira (4), Sonia Abrão abriu o coração para fazer um desabafo sobre sua vida pessoal. É que a jornalista teve um sonho inquietante envolvendo Silvio Santos e resolveu compartilhar detalhes do que sentiu durante sua noite de sono.
“Essa noite tive um sonho, até estava comentando com a minha irmã. Era uma coisa assim muito doida. Foi meio forte, eu dormia, acordava… Sabe quando você dorme e o pesadelo continua? Era assim”, iniciou a apresentadora.