Entretenimento

Alvo de críticas, Alok desabafa sobre fãs de Anitta: ‘Não recomendo para ninguém’

Após anunciar a colaboração na música “Looking For Love” com Anitta, Alok compartilhou as dificuldades enfrentadas durante a campanha de marketing conjunta. Em entrevista ao Canal BIS, o DJ revelou que a ideia promocional partiu de Anitta, mas que ele acabou recebendo críticas dos fãs da cantora.

Fã-clube com sangue no olho

“Quero deixar bem claro pro fã-clube da Anitta que não foi ideia minha! Não precisam me procurar para me bater mais, eu já quero cobrar a fila para pedir desculpa para mim agora [risos]”, declarou Alok.

A estratégia de divulgação envolveu vídeos mostrando números de visualizações de músicas anteriores dos artistas, o que gerou interpretações equivocadas e críticas por parte dos fãs. Anitta esclareceu que a intenção era criticar a ênfase excessiva em números na indústria musical atual, incentivando artistas a focarem na originalidade e qualidade das músicas.

Anitta, faça alguma coisa! 

“Eu queria muito ressaltar essa coisa de que hoje em dia as pessoas não estão mais olhando para qualidade da música e sim para os números que ela alcançou e sim para o marketing, quantas pessoas escutaram e acaba que isso vai perdendo a coragem do artista de ser original, de fazer algo diferente, de arriscar e não ter tantos números assim, mas fazer algo que seja incrível, que abra a cabeça das pessoas”, explicou Anitta.

“Dias bem tensos”, afirma Alok

A colaboração entre Alok e Anitta resultou no lançamento de “Looking For Love”, cujo clipe foi divulgado nesta segunda-feira (18). Alok ainda comentou como foi a experiência de deixar o público acreditar em uma rixa nas redes sociais. “Mexer com a fanbase da Anitta é uma parada que não recomendo para ninguém. Foram dois dias bem tensos ali, mas depois tudo se acalmou”, destacou o DJ e produtor.

Fonte da matéria: Contigo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo