Na noite desta quinta-feira (02), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe do SAMU no atendimento de uma vítima de agressão na Rua Byngton, no bairro Vila Nova, em Apucarana.
Por volta das 23h39, a equipe da PM recebeu a solicitação de apoio e prontamente se deslocou até o endereço mencionado. Ao chegar ao local, encontraram um homem caído no chão, apresentando sinais de agressão. Ele tinha o braço aparentemente quebrado e escoriações visíveis no rosto e corpo.
Apesar dos ferimentos, a vítima estava lúcida e conseguiu relatar aos policiais que foi agredida por três indivíduos desconhecidos, os quais desferiram socos e chutes sem motivo aparente. No entanto, ele não conseguiu fornecer características precisas dos agressores.
A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima para o Hospital da Providência para receber atendimento médico especializado.
Os policiais militares realizaram buscas nas proximidades na tentativa de localizar os agressores, porém não obtiveram êxito. As autoridades continuam investigando o caso para identificar, responsabilizar e prender os agressores por essa atitude covarde.
Veja a matéria original em: Canal 38