A Polícia Militar de Apucarana, informou nesta tarde de 22 de março, que localizou e prendeu Gustavo Henrique Palhinha da Rocha, acusado de participação em duplo homicídio. O segundo procurado, Renan Anderson, ainda não foi encontrado.
Mais cedo, a Polícia Civil de Apucarana informava que identificou e qualificou os autores do duplo latrocínio que chocou a cidade no último dia 15 de março. Armando Guarnieri, de 79 anos, e Maria de Lourdes da Silva, de 64 anos, foram as vítimas fatais do crime.
Após intensa investigação realizada pelos investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, os autores foram identificados por meio de análise de mais de 20 horas de filmagens de sistemas de monitoramento por câmeras da região onde o crime ocorreu, além de diversas diligências investigativas de campo e ações de inteligência.
O número de emergência 190, o telefone geral da Polícia Civil (43 – 3420-6700), o número de WhatsApp (43 – 99604-9816) e o disque-denúncia (197). Clique aqui para rever matéria do crime. Os acusados, por meio da defesa, negam o crime e alegam inocência.
Fonte da matéria: Blog do Berimbau