Entretenimento

Patrícia Poeta pega telespectadores de surpresa e explica ausência de Tati Machado no ‘Encontro’

Patrícia Poeta no Encontro
Patrícia Poeta no Encontro – Foto: TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta explicou no ‘Encontro‘, desta quarta-feira, 22 de novembro, o motivo pelo qual Tati Machado estava ausente da atração matinal. Após o público notar a situação e começar a repercutir o assunto na web, ela revelou detalhes do que ocorreu, logo exibindo um vídeo de Tati no telão.

– Continua após o anúncio –

Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta declarou: “Antes de eu ir para o intervalo comercial, deixa eu fazer uma observação. Você deve ter percebido que Tati Machado não tá sentadinha ali no sofá“, disse ela, apontando para o sofá do programa. “Mas, é por um bom motivo“, disse ela, chamando um vídeo da apresentadora e parceira de atração.

Em suma, Tati revelou que não conseguiu participar da atração matinal hoje, pois estava no Rio de Janeiro, aonde vai participar do projeto ‘Vem Que Tem na Globo’, programa especial para os patrocinadores do canal, que é exibido nos dias da Black Friday no Brasil.

Por fim, a beldade ainda contou que em breve voltará ao seu posto de direito e agradeceu o carinho de Poeta e demais fãs.

Mais sobre Tati Machado

Vale lembrar que Tati voltou das férias no último sábado, 18 de novembro. Desde então, ela somente marcou presença no ‘Encontro’ na terça. No sábado, ela retornou primeiro ao ‘É De Casa’, seguindo para o ‘Encontro’ ontem (21) e o ‘Mais Você’ no mesmo dia.

Por sinal, a beldade e nova queridinha da Globo e público de casa, segue trabalhando a todo vapor na Globo e, claro, com muitos anunciantes querendo seus produtos sendo anunciados por ela, levando a emissora a aprovar seu programa, que deve estrear em 2024, aonde ela e, claro, o canal ganharão mais ‘grana’.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo