Entretenimento

Ticiane Pinheiro surge em leito de hospital e atualiza estado de saúde: “Muito importante”

ticiane pinheiro vai ao hospital e desabafa sobre estado de saude

Apresentadora Ticiane Pinheiro surge em hospital para realiziar exame e faz desabafo aos seguidores nas redes sociais

Nesta quarta-feira (8), apresentadora Ticiane Pinheiro preocupou os seguidores ao aparecer repentinamente em um hospital. Aos 47 anos, ela contou ter tirado o dia para fazer exames de rotina e descobrir se está com a saúde em dia.

“Dia de exames”, escreveu a esposa de César Tralli ao posar dentro de um dos quartos do centro médico. A contratada da Record passou por uma colonoscopia e revelou ter precisado de cobertores depois de tomar uma anestesia: “Sai da anestesia com muito frio”, contou.

Já ao deixar o hospital, ela alertou os seguidores sobre a importância do exame: “Estou saindo agora do hospital. Fiz meu exame e deu tudo certo, graças a Deus. Eu fiz pela primeira vez a colonoscopia, que é muito importante para você que tem mais de 45 anos”, contou.

“E, para quem tem casos na família, é bom fazer antes até”, completou a apresentadora do matinal Hoje em Dia. Ela ainda teve a companhia de sua irmã, Jô Pinheiro, em seu dia de exames para manter a saúde 100%.

RAFA JUSTUS EXIBE DOM 

A jovem Rafa Justus, filha de Ticiane PinheiroRoberto Justus, se apresentou no último sábado de setembro (28) ao lado do coral de sua escola. Pois é! Aos 14 anos, a herdeira provou que tem um talento que poucos sabiam: a música. A pré-adolescente surgiu usando um macacão preto enquanto soltava voz ao lado dos colegas de canto.

Toda arrumadinha, ela cantou uma parte da música Hallelujah sozinha, e depois se juntou aos companheiros para fazer uma harmonia de arrepiar. “Hoje foi o dia da apresentação do coral na escola da Rafa. Emocionante, lindo demais”, escreveu a jornalista na legenda do post feito em seu Instagram. Nos comentários, fãs e amigos se derreteram pela jovem.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo