Entretenimento

A Fazenda 15: Márcia Fu entrega estratégia ardilosa para eliminar Simioni: “Eu planejei…”

marcia fu confirma estrategia para eliminar simioni a fazenda

Márcia Fu entrega estratégia ardilosa que preparou para conseguir a eliminação de Kamila Simioni em ‘A Fazenda 15’

Na noite da última quinta-feira (26), após a eliminação de Kamila Simioni em A Fazenda 15, Márcia Fu abriu o jogo e revelou que planejou a saída da peoa com uma estratégia para lá de polêmica.

Durante uma conversa com André Gonçalves, a ex-jogadora de vôlei contou que se reaproximou do grupo Crias já com a intenção de armar para a empresária – por isso, ela não salvou a morena na formação da última Roça.

Eu não ia deixar a Nadja na mão. Não pestanejei em chamar a Nadja. Botei ela na Roça pra aprender a parar de ser dissimulada com os outros! Isso eu planejei: eu vou voltar, me aproximar e tenho certeza que ela vai cagar de novo. Mesmo papo de quem rouba uma vez, rouba duas vezes. Era só esperar que no momento H eu metia a paulada!“, detalhou ela.

A ex-atleta ainda afirmou que pretende comemorar o sucesso da estratégia durante a próxima festa, que acontece nesta sexta-feira (27). “Vou ficar calma, respirar fundo e deixar a batata assar porque vou arrebentar nessa festa. Amanhã é a minha festa!“, completou.

A berlinda desta semana foi formada entre Kamila Simioni, Cezar Black e Kally Fonseca. A menos votada foi a empresária, que teve apenas 8,88% dos votos e deixou a sede do reality rural da Record TV.

EITA!

A influenciadora Jenny Miranda ficou abalada após a eliminação da aliada Kamila Simioni de A Fazenda 15. A empresária se despediu do programa com apenas 8,88% dos votos para permanecer e deixou a amiga na dúvida entre desistir ou ficar no reality.

Vale lembrar que Kamila Simioni era a maior parceira de jogo da mãe da ex-filha de Gretchen. Sendo assim, ao ver a volta de Cezar Black e Kally Fonseca da quarta Roça da edição, Jenny não aguentou e desabou em lágrimas. “Eu quero ir embora dessa casa”, disse ela enquanto tentava ser acalmada por Lily Nobre.

 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo