Esportes

Vasco terá importante desfalque para a próxima rodada do Brasileiro

Além de ser derrotado pelo Internacional, em São Januário, nesta quinta-feira (26), o Vasco ainda terá um importante desfalque para o decisivo jogo contra o Goiás, no domingo (29), às 16h (de Brasília), na Serrinha, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O meia Paulinho foi expulso no final da partida e vai desfalcar a equipe de Ramón Díaz.

Desde que chegou ao Vasco, no meio do ano, o camisa 18 tem sido um dos grandes destaques da equipe. Coincidentemente, o confronto com o Internacional foi um dos piores de Paulinho pelo clube. Ao final, cometeu falta boba e recebeu o segundo cartão amarelo no confronto e está fora da partida.

Contratado por cerca de R$ 6,5 milhões, junto ao Al-Shabab-SAU, Paulinho atuou em 13 partidas até aqui e deu duas assistências. Ele chegou a marcar no confronto contra o Palmeiras, mas o gol foi anulado por suposto impedimento de Vegetti, no lance, que gerou muita reclamação da direção cruz-maltina.

Opções de Ramón Díaz

Sem Paulinho, o técnico Ramón Díaz pode optar por Jair como titular. Marlon Gomes, que seria uma outra opção, segue fora por lesão. Outro importante desfalque para a partida é o atacante Rossi com problema na coxa.

Além deles, o jovem Erick Marcus, que voltou a ter chances com Ramón Dìaz, também foi expulso no final da partida e não viaja para Goiânia. Ele entrou e deu assistência para o gol marcado por Alex Teixeira no revés para o Colorado.

Fonte da matéria: CNN Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo