PolicialRegião

Polícia Civil prende acusado de matar mulher em Ivaiporã

A Polícia Civil do Estado do Paraná, através da 54º Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, cumpriu na tarde desta quarta-feira (25 de outubro) mandado de prisão temporária contra investigado pelo crime de feminicídio. O crime ocorreu na noite de domingo (22 de outubro) na proximidades da Rua Olavo Bilac, Nova Porã.

Após um rápido trabalho do setor de investigação, representou-se pela prisão temporária do investigado no dia seguinte ao crime. A vítima, Marcia Regina Sanches, de 37 anos, após ser atingida por um golpe de faca na região abdominal, foi abandonada em via pública vindo a óbito durante o atendimento médico. Apurou-se que vítima e investigado mantinham o relacionamento conturbado com histórico de agressões e abuso de drogas.

Os elementos investigativos indicam que a vítima foi atingida dentro do carro; que o investigado empreendeu fuga logo após o crime usando o veículo da companheira, mas durante a fuga o veículo acabou caindo em uma vala próxima a uma plantação. Destaca-se que o investigado é acusado pela pratica de outro feminicídio ocorrido na cidade de Piraquara/PR, além do crime de tráfico de drogas.

A investigação prossegue aguardando-se a juntada dos laudos periciais. Investiga-se, ainda, a participação de uma outra pessoa no crime. A Polícia Civil reforça a importância das denúncias que poderão ser encaminhadas diretamente ao WhatsApp – (43) 3472-1181.

Relembre o caso: Mulher é morta a facadas no último domingo em Ivaiporã

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo