PolicialRegião

Mulher é morta a facadas no último domingo em Ivaiporã

No dia 22 de outubro de 2023, por volta das 21h00, a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe do SAMU na Rua Olavo Bilac, onde havia ocorrido uma agressão envolvendo uma vítima ferida por arma branca. Uma mulher, de nome Márcia Regina Sanches, 37 anos foi encontrada na rua com ferimentos de faca.

Enquanto se dirigiam para o local, os soldados foram informados de que o SAMU já havia transportado a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, durante o trajeto, constataram o óbito da vítima. A equipe do SAMU que atendeu a vítima era composta por um socorrista condutor, um socorrista de técnico em enfermagem e um socorrista médico.

O médico relatou que, ao chegar ao local, encontrou a vítima desacordada em decúbito dorsal com um ferimento grave na região do abdômen, inclusive com evisceração abdominal. Diante da gravidade da situação, a equipe do SAMU imediatamente encaminhou a vítima para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde realizaram manobras de reanimação durante o trajeto. Infelizmente, apesar dos esforços, as tentativas de reanimação não tiveram sucesso, e os sinais vitais da vítima se extinguiram às 21h40 durante o transporte.

É relevante mencionar que a feminina portava consigo apenas um documento de identificação (CNH). Após a confirmação do óbito pela equipe médica do SAMU e da UPA, a equipe policial solicitou a presença do Instituto Médico Legal (IML), agente Eduardo Souza, o “Mula”, para remoção do corpo. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades do local do incidente, porém, não conseguiu localizar o possível autor do crime. Mais tarde a Polícia Civil (Dr. Erlon Ribeiro) informou que o carro dela foi localizado pela Polícia Militar na região do Jacutinga, em estado de abandono.

Também que o marido de Márcia, vivia com ela um relação de muitos atritos e já tem passagens por violência doméstica e feminicídio na região de Piraquara e Matinhos, por isso ele é o principal suspeito, mas não foi localizado. Numa ligação privada a nossa reportagem, uma pessoa disse que era da defesa do suspeito, negando os fatos.

Atualização do caso: Polícia Civil prende acusado de matar mulher em Ivaiporã

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo