Entretenimento

Filho de Andressa Urach revela porque não chama a modelo de mãe.

arthur urach revela porque nao chama andressa urach de mae

Filho de Andressa Urach, Arthur Urach abre o coração e revela motivo de não se referir à modelo como “mãe”

Na última quinta-feira (19), o fotógrafo Arthur Urach surpreendeu os seguidores ao revelar o porquê de não chamar a modelo Andressa Urach de “mãe“. Durante uma conversa com os fãs, o jovem entregou o motivo inusitado.

É que, segundo ele, a loira não atende aos seus chamados quando se refere a ela como “mãe” – por isso, o rapaz se acostumou a chamá-la pelo nome, Andressa. “Bom, gente, todo mundo pensa: ‘Ah, porque não respeita a mãe’. Não, é porque quando eu chamo ela de mãe, mesmo, ela não presta atenção“, justificou ele.

Em seguida, Arthur ainda provou o ponto e chamou a ex-vice Miss Bumbum de mãe. “Mãe?”, respondeu ela, surpresa. “Que milagre, respondeu. Raro, né?“, continuou ele. A criadora de conteúdo digital reforçou: “Você não me chama de mãe, chama de Andressa“.

É porque quando eu te chamo de ‘mãe’ você não responde, fica surda. Aí chamo ‘Andressa’ e tu presta atenção“, explicou o fotógrafo. Andressa Urach apontou que, de fato, é surda, mas o herdeiro insistiu que ela só não presta atenção ao ser chamada de “mãe“.

A relação entre Andressa Urach e Arthur Urach tem chamado atenção dos internautas nos últimos meses. É que, recentemente, ela revelou que o filho é responsável por gravar as cenas de sexo que produz para uma plataforma de conteúdo adulto – eles fazem questão de reforçar que tudo é muito profissional.

BASTIDORES

Na última terça-feira (17), o influenciador e DJ Arthur Urach, filho de Andressa Urach, deu detalhes sobre o que acontece atrás das câmeras quando grava vídeos íntimos da mãe. Vale lembrar que o jovem de 18 anos causou a maior polêmica quando saiu a notícia de que ele se tornaria braço direito da ex-Fazenda nos trabalhos realizados para plataformas de site adulto. 

Apesar de tanto Andressa quanto Arthur já terem afirmado que não se incomodam em trabalharem juntos, pois é tudo profissional, ele foi questionado por um seguidor sobre o sentimento de ver a mãe agindo em cena com homens e mulheres. 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo