Entretenimento

Ana Luiza Guimarães faz mistério ao encerrar o ‘Bom Dia Brasil’ na Globo, entenda

 

A jornalista Ana Luiza Guimarães assumiu o comando do ‘Bom Dia Brasil‘, na última quarta-feira, 18 de outubro, devido a ausência da titular do noticiário, Ana Paula Araújo, que foi escalada às pressas para o ‘Jornal Nacional’, devido a ‘folga’ de Renata Vasconcellos. No entanto, na manhã desta sexta-feira (20), a âncora global acabou fazendo um certo mistério ao encerrar o jornalístico sem revelar se ela estará no jornal na segunda ou se Ana voltará ao comando do mesmo.

Dessa forma, diferentemente do que acontecia em outras ocasiões, Ana Luiza Guimarães encerrou o ‘Bom Dia Brasil’ sem se despedir e sem revelar se a titular do noticiário voltaria. É válido frisar que, todas as vezes que ela conduziu a atração matinal, ela sempre se despedia dos telespectadores anunciando o retorno de Ana Paula Araújo e deixando seu carinho ao público por ter lhe acompanhado ao longo dos dias que esteve a frente do jornal.

 

Hoje, ao encerrar o noticiário, Ana Luiza declarou: “Então é isso! Uma boa sexta-feira pra vocês [colegas de jornal]. Um bom fim de semana. Pra você também que acompanhou o ‘Bom Dia Brasil’ com a gente. Obrigada pela companhia! Você fica agora com o ‘Encontro’ com a Patrícia Poeta, um ótimo fim de semana e até a próxima“, disse ela, sem mais e nem menos, diferentemente do ocorria em outras ocasiões.

 

Mais sobre a atitude de Ana Luiza Guimarães

Em suma, com esse mistério no encerramento do telejornal, o público do noticiário fica sem entender se Ana Paula voltará ou não na segunda. Este colunista foi atrás de saber maiores detalhes e descobriu através de uma fonte que a Globo proibiu Ana de se despedir como ocorria antes, mas que Ana Paula Araújo voltará, sim, semana que vem ao comando do jornal matinal.

 

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo