ApucaranaPolicial

Acusados da morte de jovem em Apucarana foram presos pela Polícia Civil

Agentes de Polícia da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana cumpriram mandados de busca e apreensão e mandados de prisão no dia 19 de outubro de 2023, em relação a suspeitos envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 28 de setembro de 2023, na Rua Octavio de Sá Barreto, que teve como vítima Erickson dos Santos Martins, conhecido como “Capetinha”.

No cumprimento das ações, dois indivíduos foram presos devido a mandados de prisão, e um adolescente foi apreendido. Todos eles são investigados pela prática do crime ou ato infracional análogo ao homicídio qualificado. Além disso, durante as diligências, um dos suspeitos foi detido em flagrante por tráfico de drogas. As prisões e a apreensão do adolescente foram devidamente comunicadas ao Poder Judiciário, e os presos foram encaminhados ao presídio.

Como noticiamos no dia do crime, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, alvejaram a vítima na região da cabeça. Os serviços de emergência, como o SAMU, além da Polícia Militar e Polícia Civil, responderam ao incidente. Após a constatação do óbito, a Polícia Científica e o IML também foram acionados. Há informações de que a vítima tinha passagens anteriores relacionadas ao uso de drogas.

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo