Entretenimento

Mulher de Bruce Willis diz ter surtado depois de pesquisar sobre a doença do ator

Desde que descobriu que seu marido, o ator Bruce Willis, sofre de demência frontotemporal (DFT), Emma Heming Willis vem relatando suas experiências em sua série do YouTube “Make Time To Connect” (Crie Tempo Para se Conectar).

No último episódio liberado no domingo (1), ela conta que se assustou com tudo que começou a achar quando começou a pesquisar sobre a condição do marido.

“Eu não sabia para onde ir, o que procurar, estou pesquisando as coisas e isso está me fazendo surtar”, disse Emma.

No episódio, Emma conversa com as criadoras do podcast “Remember me” (Lembre-se de mim) Maria Kent Beers e Rachael Martinez.

“Não havia muitas [informações sobre FTD], mas vocês apareceram”, Emma fala para a dupla. “Comecei a ouvir e pensei: ‘Meu Deus, estou muito grata por ouvir as histórias de outras pessoas’.”

“E fiz algumas das melhores conexões com outros parceiros cuidadores, pessoas como vocês, que simplesmente entendem. Não precisa haver tanta explicação”, ela continua.

Emma continua agradecendo a dupla que a ajudou em sua jornada: “Vocês têm sido muito úteis para mim. Eu quero dizer obrigado. Estou surpresa por não estar chorando, porque é para lá que vou quando penso nas pessoas que foram minha tábua de salvação.”

Desde que Bruce recebeu o diagnóstico, em fevereiro deste ano, Emma passou a cuidar do ator e a atualizar seus fãs sobre seu quadro de saúde. Em agosto, ela informou por meio dos stories que a demência do ator havia progredido.

Emma e o ator, 68, são pais das filhas Mabel, 11, e Evelyn, 8. O ator também é pai das filhas Rumer, 34, Scout, 31, e Tallulah, 29, com a ex-esposa Demi Moore.

 

Fonte da matéria: CNN Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo