Entretenimento

Novo drama de Julia Roberts na Netflix tem data de estreia

Julia Roberts volta à televisão no novo drama da Netflix, “O Mundo Depois de Nós” [Leave the World Behind], do diretor Sam Esmail. A atriz protagoniza o filme ao lado de Ethan Hawke, Kevin Bacon, Mahershala Ali e Myha’la Herrold. A plataforma já anunciou a data de estreia: 8 de dezembro.

“O Mundo Depois de Nós” está baseado no romance homônimo de 2020, de Rumaan Alam. A história de suspense psicológico mostra duas famílias tendo que lidar com algo misterioso.

Os problemas começam quando as férias da família de Amanda (Roberts) em Long Island são interrompidas por dois estranhos que trazem a notícia de um misterioso apagão. À medida que a ameaça se torna mais iminente, ambas famílias devem decidir a melhor forma de sobreviver à crise potencial, ao mesmo tempo que lutam pelo seu próprio lugar neste mundo em colapso.

SUCESSO! ONE PIECE

A adaptação live-action da popular série de mangá “One Piece“, criada e ilustrada pelo mangaká Eiichiro Oda, 48, já é um grande sucesso na Netflix . “One Piece: A Série” se tornou o programa mais assistido em 84 países do mundo, poucos dias após sua estreia na plataforma em 31 de agosto.

E um importante termômetro de sucesso do programa foi o aumento de seguidores que o elenco principal ganhou nos últimos dias nas redes sociais.

Os protagonistas da série ganharam milhares de seguidores no Instagram desde sua estreia, de acordo com informações de sites como Sociablade.

Mackenyu [Roronoa Zoro] ganhou quase 1 milhão de seguidores: passou de 3.211.423 em 31 de agosto a 4.177.527 em 7 de setembro.

No mesmo período, o ator mexicano Iñaki Godoy [Monkey D. Luffy] foi de 509.863 seguidores, a 1.286.123, um aumento de mais de 152%!

Emily Rudd [Nami] ganhou mais de 570 mil fãs na plataforma: de 1.337.680 ela foi para 1.911.411.

Taz Skylar [Sanji] tinha 297.035 em 31 de agosto, e agora está com 659.401, e Jacob Romero Gibson [Usopp], ganhou 160 mil fãs e agora está com 371.552.

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo