Entretenimento

Boladona! Tati Quebra Barraco e DJ Marlboro farão show de funk no Theatro Municipal de SP

O palco do Theatro Municipal de São Paulo será tomado pela batida do funk na noite da próxima segunda-feira (2). Em ação inédita, o ritmo popular brasileiro estará em evidência no icônico prédio inaugurado em 1911 no centro da capital paulista.

Entre as atrações esperadas no evento, estão a cantora Tati Quebra Barraco e o DJ Marlboro. Os ingressos são gratuitos e deveriam ser retirados com antecedência no site do teatro, mas já estão esgotados, segundo a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

A noite também contará com apresentações de Cidinho, MC Hariel, MC Marks, MC Neguinho do Kaxeta e MC Davi, a partir das 19h.

A ação marca o lançamento da Coordenadoria de Políticas Públicas do Funk da Prefeitura de São Paulo. “A partir dessa coordenadoria, a Prefeitura vai impulsionar o funk, valorizar o funk, e ajudar a dialogar para que o funk seja realizado com segurança sem impactar o entorno”, afirmou o prefeito Ricardo Nunes.

A medida busca garantir o respeito ao ritmo popular e melhorar a segurança na realização dos “fluxos” na cidade. A nova coordenadoria ficará responsável por dialogar com o Ministério Público, Polícia Militar, subprefeituras e com a sociedade civil para atingir os objetivos mencionados.

Durante a cerimônia de segunda, DJ Marlboro e Tati Quebra Barraco participarão de um debate sobre a importância do funk para a cultura e a economia da cidade. Na sequência, acontecem as apresentações dos artistas anunciados.

Fonte da matéria: CNN Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo