Entretenimento

A Fazenda 15: Por que Jaquelline pode ser expulsa do reality?

Reality que é reality tem que ter pedido de expulsão e não poderia ser diferente em “A Fazenda 15”! Durante o pós-festa de sexta-feira, aconteceu uma situação que deixou alguns fãs do reality divididos, tudo isto pois a brincadeira de jogar um objeto deu errado e acabou acertando a perna do paioleiro, Shayan Haghbin.

Tudo isto porque Jaquelline Grohalski estava rindo descontroladamente e um pouco alterada por conta da bebida e da excitação depois de uma grande noitada ao lado dos seus amigos e rivais. Ela acabou arrancado a bota e jogando-a com o alvo certo. Ela falou:

“Shay, pega essa bota!”

Depois de errar a altura e o ângulo, a peça de seu vestuário acabou acertando a perna de Shay, deixando-o bem ‘pistola’. No vídeo é possível ouvir ele reclamando e ver que o objeto quase acertou a cabeça de Lucas Souza, já que ele passou no meio no momento:

“Louca!”, diz Shayan

Em alguns comentários, um afirmou que não gosta dela e afirmou que a cantora é “sem noção”. Já um outro comentário de um internauta pediu discretamente a expulsão dela. Vale lembrar que existe uma regra no Manual de Sobrevivência do reality que prevê expulsão caso exista ameaça a integridade física de um peão para outro.

Jaquelline Grohaslki polemiza ao jogar bota em Shayan
Jaquelline Grohaslki polemiza ao jogar bota em Shayan (Reprodução/Twitter/X)

Alerta

Mais uma vez, é importante reforçar que o início da festa de “A Fazenda 15” começa com um grande alerta que pode resultar na expulsão de qualquer participante. O aviso era sobre não ter tolerância para assédio, comentários discriminatórios e crimes como racismo:

“Não serão tolerados nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. As reincidências, nesses casos, podem levar a rescisão de contrato e a expulsão”

  • Não seria novidade no reality da Record algumas expulsões. Só no ano passado, o feito inédito aconteceu com uma dupla eliminação em um momento onde dois peões acabaram passando dos limites. Shayan e Tiago Ramos foram expulsos após ultrapassarem os limites em uma briga.
  • Na décima terceira edição, Nego do Borel também foi expulso após ter relações com uma peoa, Dayanne, sem consentimento. Pelo mesmo motivo, Phellipe Haagensen foi expulso na décima primeira edição, ao beijar Hariany a força.
  • Na décima edição, outro caso de duas peoas expulsas, em tempos diferentes: Nadja Pessoa e Catia Paganote. Ambas por agressão. E a primeira da história aconteceu na quarta edição, quando Duda Yankovich foi expulsa por ter batido em Thiago Gagliasso em uma atividade. Vale lembrar que Nadja e Shayan ganharam uma nova chance pelo Paiol Kwai deste ano.

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo