Apucarana

Homem morre em acidente no Parque industrial norte em Apucarana

NA NOITE DA TERÇA-FEIRA (26), UMA TRAGÉDIA ABALOU A CIDADE DE APUCARANA, COM UM GRAVE ACIDENTE OCORRIDO NO PARQUE INDUSTRIAL DO NORTE, ÀS MARGENS DA BR-369. A COLISÃO ENVOLVEU UMA CAMINHONETE MITSUBISHI L-200 E UM VOLKSWAGEN FOX, RESULTANDO NA PERDA DA VIDA DE UM HOMEM IDENTIFICADO COMO EDINELSON NORA, DE 48 ANOS, QUE ERA O CONDUTOR DA CAMINHONETE MITSUBISHI TRITON.

homem perde a vida 1

O acidente mobilizou imediatamente equipes de resgate, incluindo bombeiros e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocaram até o local para prestar socorro às vítimas e realizar o resgate dos envolvidos.

Homem perde a vida em grave acidente entre carro e caminhonete no Parque Industrial do Norte 04 1
Foto: Jonatam Battista – Canal 38

Além da vítima fatal, quatro pessoas ficaram feridas no acidente, sendo duas delas ocupantes da caminhonete Mitsubishi L-200 e as outras duas estavam no Volkswagen Fox. Felizmente, os ferimentos não tiveram graves, proporcionando certo alívio mesmo diante da tragédia.

O acidente aconteceu no sentido Apucarana – Arapongas, próximo ao Clube de Campo Lago Azul, e exigiu uma rápida resposta das autoridades e dos profissionais de resgate para atender os feridos e organizar a área do acidente.

A Polícia Militar também esteve presente no local para auxiliar na sinalização e controle do trânsito, além de iniciar as investigações para apurar as circunstâncias que levaram a essa colisão fatal ceifando a vida de Edinelson Nora.

Homem perde a vida em grave acidente entre carro e caminhonete no Parque Industrial do Norte 02 1
Foto: Jonatam Battista – Canal 38

Fonte da matéria: Canal 38

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo