Entretenimento

Após término, Luísa Sonza surge ousada em aniversário de Marina Sena –

A noite de São Paulo é sempre cheia de eventos badalados e recheado de famosos por todos os lugares. Agora, quem festejou muito foi Marina Sena, que realizou um belo aniversário com muitos amigos que estão na mira dos holofotes por aí. A cantora, dona de um álbum aclamado em 2023, batizado de “Vício Inerente”.

Além de Juliette, Karol Conká, quem marcou presença por lá foi Luísa Sonza. A dona do “Escândalo íntimo” terminou o relacionamento meteórico com Chico Veiga, ou Chico ‘Moedas’ e contou nacionalmente na maior audiência da manhã que foi por conta de uma traição.

O relacionamento é um capítulo a parte: A música que ela fez para o ex atingiu o topo do Spotify Brasil; apresentações em todos os lugares junto com ele no palco; polêmicas após o anúncio no “Mais Você”….

Após anunciar que sairia das redes sociais, mas manteria os fãs atualizados com fotos e momentos que ela repassaria para a equipe dela, Sonza apareceu com um vestido preto, aberto nas costas e um fio dental aparente mostrando toda a sua beleza.

 

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo