Entretenimento

Dalton Vigh anuncia separação de Camila Czerkes após 10 anos de casados

Setembro ganhou mais uma separação de famosos para a lista de rompimentos apenas neste mês: nesta terça-feira (26), a Dalton Vigh confirmou o fim de seu casamento de 10 anos com a atriz Camula Czerkes. A informação foi revelada pela assessoria de imprensa do ator.

Apesar de o motivo não ter sido divulgado, o comunicado oficial informou que os artistas manterão a guarda compartilhada de seus dois filhos, os gêmeos Arthur e Davi, de 7 anos. Dalton Vigh e Camila Czerkes se conheceram em 2009, durante a produção da peça de teatro “A Cloaca”, em São Paulo.

Os dois namoraram por dois anos e casaram-se em 2012, com uma cerimônia discreta e ecumênica, tendo em vista as diferentes religiões de ambos.

Com trabalhos pela Globo, em novelas como “O Clone”, “Duas Caras” e “Fina Estampa”, e no SBT em “Poliana Moça” e “As Aventuras de Poliana e “Pérola Negra”, Dalton Vigh foi confirmado recentemente na última temporada de “Dom”, produção nacional da Prime Video. Já Camila Czerkes, tem uma vasta carreira em peças de teatro, estando também na televisão na novela “Amor à Vida” (2013), onde contracenou com José Wilker.

Dalton Vigh e Camila Czerkes são o quarto casal a anunciar a separação apenas nesta semana. Nesta segunda-feira (25), Sandy e Lucas Lima comunicaram o fim do relacionamento de 24 anos; Gustavo Mioto informou o término com a cantora Ana Castela; e Paula Fernandes divulgou o fim da união com o empresário Rony Cecconello.

Fonte da matéria: CNN Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo