Entretenimento

Post de Dani Winits para André Gonçalves faz web duvidar de fim do casamento

Antes do anúncio de que estaria na 15ª temporada de “A Fazenda”, da Record TV, André Gonçalves e Danielle Winits chegaram a confirmar que estavam se separando. Pelas redes sociais, os atores pediram respeito aos fãs e avisaram que não iam falar mais do assunto.

“Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos. Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo”, publicou Winits no Instagram, na época.

Passado um tempo, André surgiu como um peão do reality show rural da Record TV e tem chamado a atenção do público por sua participação. Pois bem, mas um fato ocorrido nesta segunda-feira, 25 de setembro, fez muito internauta ficar com a “antena ligada”.

Isso porque Dani Winits usou sua rede social para escrever uma mensagem carinhosa para o ex.

“Eu gosto de pensar que a luz do sol vai sempre iluminar o seu amanhecer. Eu gosto de saber que podemos andar de mãos dadas mesmo que trilhando caminhos distintos por hora e que isso possa entre seres amorosos acontecer. Eu gosto de permanecer celebrando sua existência e a de um Deus maravilhoso intercedendo em seu percorrer. Gosto mais ainda de explanar sua potência ao encarar recomeços me abastecendo dessa sua fé. Daquele que conjuga com resiliência sem perder a alegria o verbo crer. E amanheço aqui como você tanto conhece…. Sendo aquela que você desde sempre sabe que pode contar que vou ser”, escreveu.

Após tal publicação, alguns internautas começaram a questionar se Winits e André realmente se separaram ou apenas deram um tempo para que ele pudesse entrar no reality.

Winits e Gonçalves se conheceram durante um episódio do “Mais Você”, da TV Globo, e começaram a namorar em 2016. Após poucos meses juntos, decidiram se casar em novembro do mesmo ano.

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo