Entretenimento

Laranjinha é o vilão? Resumo da manhã!

É hoje que a jeripoca começará realmente a piar! Nesta terça-feira, 26 de setembro, será formada a primeira Roça de “A Fazenda 15” e os peões acordaram com um mix de sentimentos e sensações.

Enquanto uns comentavam e demonstravam o temor da dinâmica que levará três deles para o temido banquinho, outros tentavam disfarçar a ansiedade.

Marcia Fu prevê que será metralhada

Enquanto cuidava da horta, a ex-jogadora de vôlei desabafou que estava ponta para o dia difícil, já que nesta terça, 26 de setembro, será formada a primeira Roça da temporada.

“Já sei que o bicho vai pegar. Estou desde agora quieta. Me preservando”, disse Márcia Fu.

Tonzão a incentivou: “É a melhor que nós temos!”

A Fazenda 15 Marcia Fu na horta
Reprodução/ Playplus

Kally no papo-cabeça com as ovelhas

Sempre muito espontânea, a vocalista da banda Cavaleiros do Forró seguiu para sua missão de cuidar das ovelhas. À vontade com elas, a peoa chegou a conversar com uma delas, que parecia estar cm fome.

“Eu não tenho não, minha filha! Não tenho nada aqui! Só ia limpar as coisinhas ali, de vocês, pra deixar as comidinhas de vocês”, disse.

Cedo é que começa o dia! E nesta terça-feira, 26 de setembro, os peões pegaram firme no trato com os animais e nas funções da sede.

Darlan tem medo do Resta Um

Embora se mostre grandão nos embates, Laranjinha deixou escapar um medo, enquanto conversava com Alicia X e Radamés. Visto como líder do grupo “Os Crias”, formado pelos mais jovens da sede, o ator é o mais focado na “guerra” contra os desafetos, o que o tem colocado por aguns, aqui fora, como vilã da temporada.

O ator de 35 anos comentou que Jenny Miranda e Márcia Fu não para de especular sobre a dinâmica do “Resta Um”, na hora da formação da Roça, que acontecerá na noite desta terça-feira, 26 de setembro. “Essa é a opção que a gente menos tem como controlar”, opinou o ator.

Darlan ressaltou que as pessoas mais bem relacionadas com mais de um grupo têm mais chance de se salvarem.

Cezar Black volta a citar o “BBB” e Shay o repreende

Na baia por ter perdido a Prova do Lampião, Cezar Black reclamou, em conversa com Shay, que falta música no reality rural.

“Vira e mexe, lá no outro rolê tinha, pra gente dar uma animada”, disse ele, se referindo ao “BBB23”.

Shayan deu um puxão de orelha no ex-paioleiro: “Você está querendo muito, aqui não é férias, é pra trabalhar”.

Os dois estão se tornando grandes parceiros e já receberam elogios de Lucas Selfie, expert em realities da Record, que atualmente trabalha comentando os bastidores e recebe eliminados par uma conversa.,

Postagem de Lucas Selfie elogiando Shayan e Cezar Black
Reprodução/Twitter

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo