Esportes

Com virada épica, Barcelona marca gols no final e vence Celta pelo Espanhol

Neste sábado (23), o Barcelona venceu o Celta de Vigo por 3 a 2 no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Jorgen Strand Larsen e Anastasios Douvikas marcaram pelos visitantes, enquanto Robert Lewandowski anotou dois gols e João Cancelo virou para o Barça.

Com o resultado, o Barcelona chega a 16 pontos conquistados e permanece na liderança da LALIGA. Já o Celta segue com quatro pontos no campeonato e está na 17ª colocação no momento, uma acima da zona de rebaixamento.

O Barça volta a campo na próxima terça-feira (26), às 16h30 (de Brasília), contra o Mallorca fora de casa. Já o Celta encara o Alavés na quinta-feira (28), às 14h, dentro de seus domínios.

O jogo

O Barcelona começou a partida bem lentamente e viu o Celta de Vigo aproveitar a performance ruim da equipe catalã. Aos 19 minutos, Jorgen Strand Larsen bateu colocado para abrir o placar para os visitantes após infiltração pelo lado esquerdo da área. Os mandantes passaram a criar mais chances na reta final do primeiro tempo, mas não foi o suficiente para igualar o marcador antes do intervalo.

Na etapa final, o Barcelona manteve mais a bola nos pés afim de busca o gol de empate, mas ainda viu o Celta de Vigo chegar próximo à sua área. Com isso, Anastasios Douvikas marcou um golaço para os visitantes e ampliou o marcador aos 31 minutos.

Pouco depois, aos 36, Lewandowski diminuiu e colocou o Barça de volta no jogo. O próprio polonês, apenas quatro minutos depois, anotou seu segundo e deixou tudo igual na Catalunha.

Nos minutos finais, aos 45 do segundo tempo, João Cancelo marcou o terceiro do Barcelona e concretizou a improvável virada da equipe catalã.

 

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

Fonte da matéria: CNN Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo