Entretenimento

Bia Miranda e Buarque curtem a night e ex-peoa ignora Jenny Miranda

Juntos há cinco meses, Bia Miranda e Buarque só querem saber de se amar e curtir a vida. Tanto que trocaram beijos apaixonados na noite de sexta-feira, 22 de setembro, numa festa em São Paulo.  

À bordo de um conjunto vermelho, sensualíssimo, a vice-campeã de “A Fazenda 14” estava radiante ao lado do amado. Os dois vivem juntos e desde que assumiram a relação, costumam ostentar luxo nas redes sociais, gastando muito nas compras que fazem em shoppings.

A filha de Jenny Miranda também gosta de exibir a mansão onde mora, local bastante diferente do bairro humilde onde vivia com o ex, Gabriel Roza. Mas, assistir a participação da mãe no reality rural, nada…

Como está a relação entre Bia e Jenny Miranda?

Logo no primeiro dia de confinamento, em um bate-boca com Cariúcha, Jenny Miranda insinuou que sua treta com a filha não passou de uma estratégia de Bia para criar um personagem e se dar bem.

A ex-fazendeira, então, resolveu se pronunciar sobre a participação de sua mãe na atual edição do reality rural. A influenciadora, enigmática, sem mencionar nomes, deu uma alfinetada após uma briga entre Jenny e Rachel Sheherazade.

“Que vergonha”, escreveu a neta de Gretchen.

Pouco depois, Bia Miranda curtiu publicações que sugeriam críticas a Jenny Miranda.

Post de Bia Miranda sobre Jenny em A Fazenda 15
Reprodução/ Twitter/@biamiranda

Fonte da matéria: O Fuxico

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo