GeralRegião

Motociclista morre em acidente em Cambira nesta manhã de segunda

Cambira, neste dia 31 de julho de 2023, segunda-feira, uma trágica colisão entre um veículo e uma motocicleta foi registrada logo pela manhã na BR-376, no trevo de acesso ao perímetro urbano de Cambira. O acidente resultou na morte de um jovem, de 26 anos, que trabalhava em uma empresa local.

De acordo com informações obtidas, o acidente ocorreu quando o carro, uma Mitsubishi, tentou contornar o trevo durante uma manobra de retorno. Nesse momento, houve a colisão com uma motocicleta Honda 500 CB 500F, que estava em deslocamento da cidade de Apucarana para Jandaia do Sul. As equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos Bombeiros foram acionadas para prestar socorro, mas, infelizmente, a motocicleta foi, completamente, destruída no impacto, resultando na morte do jovem motociclista.

As autoridades competentes, Polícia Rodoviária Federal, estão apurando as circunstâncias para determinar as possíveis causas que levaram a essa trágica ocorrência.

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo