ApucaranaPolicial

Homem é preso pela polícia civil por estupro de vulnerável em Apucarana e Arapongas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 51 anos, condenado por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na sexta-feira (4), em Igrejinha, no Rio Grande do Sul. O indivíduo deverá cumprir uma pena de 14 anos de prisão.

O crime ocorreu em 2019, em Arapongas, contra uma criança de seis anos. Ele também é suspeito de violentar uma menina de 10 anos em Apucarana.  A Delegacia da Mulher de Apucarana recebeu a denúncia no dia 1 de agosto deste ano contra o homem.

Para a delegada da PCPR Luana Louzada, a prisão é importante para não permitir que o condenado saia impune e fique foragido. “Além disso, em prol da garantia da ordem pública também, uma vez que o acusado praticou novo crime de estupro de vulnerável”, afirma.

DENÚNCIAS – Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança, adolescente ou portador de deficiência intelectual deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia.

Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

 

Fonte da matéria: Jornal Reporter do Vale

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo