ApucaranaPolicial

Homem se esconde no forro da casa para não ser preso por tráfico em Apucarana

Três homens foram presos por tráfico de drogas em Apucarana na madrugada desta segunda-feira (3). Além de maconha e cocaína, a Polícia Militar (PM) também apreendeu um revólver e munições. Um dos suspeitos estava escondido no forro da casa.

A PM realizava patrulhamento pela Rua João Adolfato, no Jardim Colonial, endereço alvo de denúncias de tráfico de drogas e flagrou um rapaz em frente da residência, porém, o homem ao ver que seria abordado entrou correndo e fechou o portão.

Os policiais também entraram na casa e abordaram o suspeito. Com ele foram encontrados R$300, quatro munições calibre 38 e algumas porções de maconha já prontas para a venda.

Dentro da casa estava um outro rapaz, que seria o responsável pelo imóvel. Ele confessou que havia jogado drogas no vaso sanitário. A PM conseguiu realizar a remoção de um objeto plástico, dentro estavam mais 50 porções de maconha.

Durante buscas pela casa os policiais encontraram um revólver calibre 38 e com seis munições no guarda-roupas. Os policiais repassaram que ouviram um barulho no forro da residência e localizaram mais um homem, que estava com 135 pinos com cocaína, além de R$1.070, dinheiro que seria do tráfico de drogas.

Um caderno com anotações da comercialização de entorpecentes também foi encontrado. Todos foram presos e levados para a delegacia.

Fonte da matéria: Jornal Repórter do Vale

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo