ApucaranaPolicial

Ocorrências policiais em Apucarana na primeira semana de julho.

Três furtos foram registrados pela Polícia Militar de Apucarana na última segunda-feira (3). FILHA FURTA CARTÃO DO PAI – Às 8h24 da manhã, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto qualificado no Núcleo Habitacional Marcos Freire.

Segundo informações recebidas pela PM, a filha de um morador teria furtado o cartão do INSS do pai, utilizando-o para sacar cerca de dois mil reais para a compra de drogas. Ao chegarem ao local, as autoridades constataram que a autora do furto e o cartão não foram encontrados. O filho da vítima relatou que não via a suspeita desde a noite anterior. As devidas orientações foram fornecidas à vítima e patrulhamentos estão sendo realizados em áreas onde a autora pode ser localizada.

CARRO FURTADO NO CENTRO – Por volta de 11h, a PM recebeu informações sobre um possível furto de veículo no Centro de Apucarana. A vítima relatou que estacionou seu veículo VW/Gol, de placas AEN-2278 de Rio Bom, de cor verde, próximo ao numeral 1074, por volta das 09h da manhã, mas ao retornar às 10h, o veículo não estava mais lá. Após contato com a vítima, foram realizados patrulhamentos nas proximidades, mas o veículo ainda não foi encontrado.

CAPACETE E JAQUETA FURTADOS – E durante a tarde outra ocorrência de furto foi registrada, dessa vez na Praça Rui Barbosa, no Centro de Apucarana. O solicitante informou que havia deixado sua motocicleta Honda Biz 125 estacionada no local por volta das 15h40, travada e sem a chave. Ao retornar para pegar seu capacete, que estava guardado no compartimento da moto, notou que o mesmo tinha sido levado junto com sua jaqueta. A equipe policial prestou as orientações necessárias à vítima e iniciou buscas na região, mas os objetos furtados ainda não foram recuperados.

 

Fonte da matéria:: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo