PolicialRegião

Autor do ataque a escola de Cambé é encontrado morto na cadeia

Na noite de terça-feira (20 de junho), por volta das 23h30, ocorreu um desfecho trágico para o autor do ataque a tiros na Escola Estadual Professora Helena Kolody, localizada em Cambé, na Região Metropolitana. O jovem, Marcos Vinícius Dama, de 21 anos, responsável pela invasão que resultou na morte de dois estudantes, foi encontrado sem vida dentro da Casa de Custódia de Londrina, onde estava detido.

A causa morte foi enforcamento com pedaços de pano (Tereza). De acordo com informações, o rapaz tenha tirado a própria vida, mas tudo será devidamente investigado. O fato ocorreu na cela do jovem, sendo descoberto por outro detento que estava dormindo no momento. O alarme foi acionado e, rapidamente, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e autoridades se dirigiram ao local para verificar a situação. No entanto, ao chegarem, constataram o óbito do jovem.

A cela em que ocorreu o incidente foi imediatamente isolada para o trabalho de perícia realizado pela Polícia Científica.

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo