
Geral
Participante de velocross morre durante etapa do campeonato paranaense
Uma jovem motociclista morreu na tarde deste domingo (5), durante a disputa da 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba. Gabriela Valentini, que participava da categoria VXF, sofreu uma queda em uma das baterias, ficou desacordada e foi encaminhada ao Hospital Regional São Sebastião.
Apesar dos esforços da equipe médica, a jovem não resistiu. A atleta era natural de Curitiba e compartilhava a paixão pelo esporte nas redes sociais. Pouco antes de disputar a competição, neste domingo, Gabriela postou uma foto ao lado da moto.
O velocross é uma modalidade semelhante ao motocross, porém, na disputa não há saltos.
Fonte da matéria: RIC MAIS
⚠️ NOTÍCIA IMPORTANTE:
O Google pode parar de mostrar as notícias do Apucarana News no seu feed a qualquer momento.
Para não perder nenhuma atualização importante sobre a nossa cidade e região,
CLIQUE AQUI PARA VER AS NOTÍCIAS
direto no nosso portal e fique sempre bem informado!



