IML Confirma Identificação de Corpo Encontrado em Avançado Estado de Decomposição em Apucarana
Confirmação do IML de Apucarana
Nesta quinta-feira (15), o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana confirmou a identificação do corpo encontrado em avançado estado de decomposição na Rua dos Agricultores, na Colônia dos Novos Produtores, no Residencial Orlando Bacarin, em Apucarana. A vítima foi identificada como Maria Vanusa da Silva, de 64 anos, moradora do Conjunto Djalma Mendes.
- Leia também: Ao menos 4 pessoas morrem em queda de avião no MT
Desaparecimento de Maria Vanusa da Silva
Maria, uma aposentada que necessitava de cuidados especiais devido à diabetes, estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira, 29 de maio de 2024. Ela foi vista pela última vez por volta das 7 horas da manhã, na Rua Cecílio Luz, em sua residência. O corpo foi descoberto na manhã de terça-feira (13) por moradores que estavam caminhando pelo local.
Investigações em Andamento
A Polícia Científica e o IML de Apucarana estão investigando as circunstâncias da morte para levantar mais detalhes sobre as possíveis causas do óbito. As autoridades também estão empenhadas em descobrir como o corpo de Maria foi levado até o local e responsabilizar o(s) autor(es) do crime.
As investigações estão em andamento, e novas informações poderão surgir conforme o caso avança. A comunidade local está em choque com o ocorrido, e a família de Maria aguarda respostas sobre o que aconteceu com a aposentada desde seu desaparecimento.
Veja a matéria original em: Canal 38