ApucaranaNotícias Locais

IML Confirma Identificação de Corpo Encontrado em Avançado Estado de Decomposição em Apucarana

Confirmação do IML de Apucarana

Nesta quinta-feira (15), o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana confirmou a identificação do corpo encontrado em avançado estado de decomposição na Rua dos Agricultores, na Colônia dos Novos Produtores, no Residencial Orlando Bacarin, em Apucarana. A vítima foi identificada como Maria Vanusa da Silva, de 64 anos, moradora do Conjunto Djalma Mendes.

Desaparecimento de Maria Vanusa da Silva

Maria, uma aposentada que necessitava de cuidados especiais devido à diabetes, estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira, 29 de maio de 2024. Ela foi vista pela última vez por volta das 7 horas da manhã, na Rua Cecílio Luz, em sua residência. O corpo foi descoberto na manhã de terça-feira (13) por moradores que estavam caminhando pelo local.

Investigações em Andamento

A Polícia Científica e o IML de Apucarana estão investigando as circunstâncias da morte para levantar mais detalhes sobre as possíveis causas do óbito. As autoridades também estão empenhadas em descobrir como o corpo de Maria foi levado até o local e responsabilizar o(s) autor(es) do crime.

As investigações estão em andamento, e novas informações poderão surgir conforme o caso avança. A comunidade local está em choque com o ocorrido, e a família de Maria aguarda respostas sobre o que aconteceu com a aposentada desde seu desaparecimento.

 

Veja a matéria original em: Canal 38

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo