Região

Acidente com morte na região de São Pedro do Ivaí

Na tarde de quinta-feira (20 de junho), um grave acidente resultou na morte de um homem na PR-457, no município de Itambé trecho com São Pedro do Ivaí, sentido Distrito de Marisa. O sinistro ocorreu por volta das 15h40, no quilômetro 01 da rodovia, quando o veículo Ford/Corcel, com placas de Campo Mourão/PR, capotou e pegou fogo. De acordo com os vestígios no local e dados levantados pela perícia, o carro seguia no sentido Itambé para São Pedro do Ivaí quando o condutor perdeu o controle da direção.

O veículo capotou e parou sobre a via, entrando em chamas na sequência. O motorista ficou parcialmente preso às ferragens, sofrendo ferimentos graves e, infelizmente, não resistiu. O corpo foi carbonizado pelas chamas, sendo o óbito constatado no local. Equipes de socorro de suporte avançado, bombeiros, Polícia Civil e Científica compareceram ao local. Após a realização dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para identificação.

Durante a checagem documental do veículo, foi constatado que o mesmo possuía pendências de trânsito junto ao órgão responsável. O carro foi autuado conforme o Código Brasileiro de Trânsito (CTB) e removido ao pátio da Polícia Rodoviária.  As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente.

8a7ee1a4 612d 4723 acc6 87e0f08cdc07
Imagem: Reprodução

 

Veja a matéria original em: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo