Policial

Polícia Civil de Apucarana prende “matador” da guerra do tráfico

Em uma operação policial realizada em Ortigueira, um jovem de 27 anos, suspeito de ser o principal executor na “guerra do tráfico” em Apucarana (PR) entre 2022 e 2024, foi preso. Junto com ele, foi detido um segundo suspeito, de 24 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto, além de um caseiro da propriedade onde eles estavam.

De acordo com informações da investigação, dois grupos perigosos que lideram o tráfico de drogas em Apucarana iniciaram uma disputa que resultou em uma série de execuções trágicas. O principal detido em Ortigueira é apontado como autor de pelo menos quatro dessas execuções. A operação mobilizou policiais da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, bem como equipes de Arapongas e Ortigueira.

A ação foi comandada pelo delegado André Garcia, com o apoio do delegado Ricardo Monteiro. Vale destacar que André Garcia já foi delegado em Ortigueira e conhece muito bem a região. Os suspeitos negam a autoria dos crimes e afirmam que irão provar sua inocência. As investigações continuam e podem resultar em novos desdobramentos.

 

Veja a matéria original em: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo