RegiãoPolicial

Servidor usa cachorro como arma para agredir homem

Um servidor da Prefeitura de Ivaiporã, no Norte do Paraná, usou um cachorro como “arma” em uma briga de bar. O caso aconteceu nessa terça-feira (11) no Distrito de Jacutinga.

Testemunhas registraram o momento da briga (veja no fim da matéria). Nas imagens, é possível ver o momento em que o servidor pegou o cachorro pela coleira e o arremessou contra outro homem diversas vezes.

O vídeo do homem jogando o cachorro e o usando como arma gerou revolta nas redes sociais. Apesar da agressão, o cachorro, chamado Totó, passa bem.

O veterinário Fernando Salla examinou, nesta quinta-feira (13), o Totó. “Por sorte não machucou, ele está andando sem nenhum problema. É um cachorro dócil […] não ficou nenhuma sequela”, disse.

O dono do Totó, Abílio, afirmou que soube do caso um dia depois. Segundo o tutor, o cão é companheiro da família e está presente no dia a dia deles.

Servidor é desligado do cargo após usar cachorro como arma

De acordo com delegado Erlon Ribeiro da Silva, da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã, o servidor trabalhava no departamento de viação (manutenção de estradas, pontes e bueiros). Ele foi desligado do quadro de funcionários.

Veja também: Fundador do MST afirma que Lula está em dívida com a reforma agrária e dá nota 3 à gestão

Ainda conforme o delegado, o servidor, junto com o advogado, vai se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos. O depoimento deve ocorrer nesta sexta-feira (14).O homem pode responder pelo crime de maus-tratos, que tem pena máxima de cinco anos. Além disso, o servidor terá que pagar uma multa de R$ 2.784.

WhatsApp Image 2024 06 13 at 18.01.01 850x560 1
Cachorro cotó
 

Veja a matéria original em: Massa News

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo