PolicialRegião

Filho mata o pai a facadas ao vê-lo agredindo a mãe com uma foice

O fato aconteceu em Londrina na noite de quinta-feira

O filho, um rapaz de 19 anos matou o pai a facadas na noite de quinta-feira (13) em  Londrina após vê-lo agredir a mãe a golpes de foice. O homem já havia sido denunciado por violência doméstica contra a mulher no mesmo dia, horas antes da tragédia.

Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 21h45, a Patrulha Rural foi acionado para ir até o Distrito de Lerrovile, Assentamento Eli Vive, onde infomações davam conta de que havia vias de fato. A moradora, 40, relatou aos policiais que o marido de 45 anos chegou em casa embriagado e com sinais de uso de substância entorpecente, começou a agredi-la com uma foice, ocasionando lesões que a feriram na cabeça, perna esquerda e braço esquerdo. 

 

A vítima, a mulher de 40 anos, foi encaminhada ao hospital de Tamarana (Região Metropolitana de  Londrina) a fim de receber atendimento médico. 

A PM informa ainda que, no período da tarde, outra equipe da Patrulha Rural já havia sido acionada para atender a mesma situação envolvendo violência doméstica por parte do homem. Todavia, ele não se encontrava mais no endereço, conforme o boletim de ocorrência. No período noturno, ele retornou à residência e voltou a agredir a esposa.

 

Veja a matéria original em: Bonde

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo