ApucaranaPolicial

Idoso é agredido e abandonado no terminal rodoviário em Apucarana

Na última quinta-feira (13), às 19h, a Polícia Militar foi acionada por um segurança do Terminal Rodoviário de Apucarana para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Rio Grande do Sul, Jardim Apucarana. Dois indivíduos teriam levado ao terminal um idoso de 65 anos, que alegava ter sido vítima de roubo e apresentava várias escoriações, além de suspeitas de fraturas nos dedos. Os indivíduos deixaram o idoso no local e saíram em direção desconhecida.

Ao chegar ao terminal, a equipe PM constatou que o idoso, que estava embriagado e confuso, tinha escoriações no nariz, um corte no lábio superior esquerdo, e hematomas no antebraço e cotovelo esquerdo, mas não apresentava fraturas nos dedos. O idoso, morador de Arapongas, relatou que veio a Apucarana para um passeio e, após comprar cerveja em um supermercado, foi agredido por algumas pessoas enquanto se dirigia a pé ao terminal.

Ele não conseguiu fornecer detalhes sobre os agressores devido ao seu estado de embriaguez, mas afirmou que não teve nenhum pertence roubado. A identidade da vítima foi confirmada e ele foi orientado quanto aos procedimentos. Um boletim de ocorrência foi registrado para apuração pela Polícia Civil.

 

Veja a matéria original em: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo