Região

Bebê vítima do acidente em Rolândia morre no hospital

O bebê de um ano e cinco meses, vítima de acidente em Rolândia, não resistiu e morreu às 5h10, desta quinta-feira (13). A criança estava internada no Hospital Universitário (HU), em Londrina.

A informação foi confirmada pela assessoria do HU, na manhã desta quinta-feira (13). O corpo do bebê foi levado para o IML de Londrina.O motorista do carro em que o bebê estava segue internado em Rolândia. Uma passageira morreu no local.

O acidente:

Um gravíssimo acidente provocou a morte de três pessoas e deixou um bebê ferido. A colisão frontal entre dois carros foi registrada na noite desta quarta-feira, por volta das 21h30, em Rolândia. Equipes do Samu, dos Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam a ocorrência na PR-170.

Conforme a PRE, em um dos carro, um Corolla, com placas de Porecatu, estavam o motorista, de 29 anos, que foi socorrido e levado para o Hospital San Rafael, a passageira, de 32 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu dentro da ambulância dos Bombeiros. Um bebê, de um ano e cinco meses, também ficou ferido, sendo levado para o Hospital Universitário de Londrina.

No outro carro, um Corsa de Jaguapitã, estavam dois homens que morreram na hora. A batida frontal foi muito violenta.

A PRE apurou que o Corolla seguia sentido Rolândia a Jaguapitã e aconteceu a colisão.

Veja a matéria original em: Jornal Repórter do Vale

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo