Últimas Notícias

Jovem de 20 anos faz “birra” em terminal rodoviário por causa de Iphone

É comum ver crianças entre um e três anos se jogando no chão e fazer a chamada “birra” quando não conseguem o que querem.  Entretanto, uma mulher, no auge da sua juventude, aos 20 anos, resolveu fazer o mesmo quando sua mãe lhe negou um modelo mais recente de smartphone e a cena acabou viralizando na internet, nesta quarta-feira(05).

No chilique, que ocorreu no terminal rodoviário de Goiás, a jovem, de calça branca, exige um Iphone 15, sendo que sua mãe explica que deu a versão 13 a filha e não tem condições de pagar por um mais atual. Na ocasião, a mãe chega a dizer que ela própria tem uma versão ainda mais antiga que a da filha, a 11. “É o que dá fazer gosto de filho de 20 anos. Comprei um Iphone 13 para ela, agora está me xingando todinha porque não tenho condições de comprar um Iphone 15, que lançou agora”, desabafou a mãe.

 

Essa mesma reação pôde ser vista nos comentários nas redes sociais, com exceção daqueles que acreditam que tudo não passou de uma encenação: “tudo armado”. Inclusive, após repercussão, há quem garanta que trata-se de uma cena feita por um criador de conteúdo para viralizar na web.

 
Veja a matéria original: Bnews
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo