ApucaranaPolicial

Homem agride ex-companheira e tenta enforca-lá em Apucarana

Uma mulher foi agredida na noite de quinta-feira (06), pelo ex-companheiro em sua residência localizada na Avenida Rafael Sorpile, no Jardim Marissol. A ocorrência foi registrada por volta das 23h51min, após a vítima conseguir pedir ajuda através de uma amiga.

A Polícia Militar foi acionada via 190, quando uma solicitante relatou que sua amiga estava sendo agredida pelo ex-companheiro e trancada na própria residência. Chegando ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter tido um relacionamento com o agressor, que não aceitava o término.

Segundo a vítima, o agressor pulou o muro da residência e entrou na casa usando uma chave reserva, sem o seu consentimento. Ao ser confrontado, uma discussão se iniciou e ele a agrediu, segurando seu pescoço e puxando seus cabelos. A mulher sofreu lesões no pescoço e na face do lado direito.

Com a chegada da equipe policial, o agressor se evadiu do local. Os policiais realizaram rondas pelas proximidades, mas não conseguiram localizar o autor da agressão. Fotos das lesões foram anexadas ao boletim de ocorrência para documentar a violência sofrida pela vítima.

A Polícia Militar de Apucarana continua em busca do agressor e reforça a importância de denúncias em casos de violência doméstica. A colaboração da comunidade é importante para a segurança e proteção das vítimas.

Contato para Denúncias
Denúncias e informações sobre o paradeiro do agressor podem ser feitas anonimamente pelo telefone 190 ou pelo aplicativo da PM que é 190PR ou na Delegacia da Mulher.

Casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente. A Polícia Militar de Apucarana está disponível 24 horas para atender essas ocorrências e prestar o suporte necessário às vítimas.

Veja a matéria original em: Canal 38

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo