Entretenimento

Irmão de Rafa Vitti debocha de boatos de que é bancado por Tatá Werneck

irmao de rafa vitti sobre ser bancado por tata werneck

Francisco Vitti, irmão de Rafa Vitti, debocha nas redes sociais ao comentar boato de que é bancado inteiramente por sua cunhada

O ator Francisco Vitti, irmão de Rafa Vitti, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao ironizar os comentários que recebe frequentemente envolvendo sua cunhada. É que muitos acreditam que ele seja bancado por Tatá Werneck, mesmo com o famoso fazendo inúmeros trabalhos.

Intérprete de Jairinho em Elas Por Elas, atual folhetim das 18h da Globo, ele brincou sobre o assunto ao entrar em uma trend no X (antigo Twitter). Ao destacar suas conquistas ao longo da vida e contar sua atual idade, ele aproveitou para citar o burburinho.

“Tenho 26 anos, faço piadas autodepreciativas e as pessoas acham que sou bancado pela minha cunhada. Tenho fama de desempregado e esculhambado. Fiz aula de teoria musical, piano, bateria, violão, percussão, coral, italiano, inglês, ballet clássico e não conclui absolutamente nada”, escreveu.

Nos comentários, internautas opinaram sobre a reflexão do artista: “E quem pagou todas essas aulas? Aposto que foi a Tatá”, ironizou uma. “Fez Malhação, onde até hoje faz as pessoas chorarem com seu personagem lá”, pontuou outra. “Nós pessoas meio Francisco Vitti que não concluímos nada q nos propusemos a fazer”, brincou uma terceira.

TATÁ WERNECK EXPÕE MEDO DE RAFA VITTI

Iniciando 2024 fazendo exames de rotina, Tatá Werneck divertiu seus seguidores nas redes sociais ao exibir a reação do marido, Rafa Vitti, enquanto se preparava para tirar sangue. Possuindo um trauma com agulhas, o famoso foi alvo de piadas da amada, sendo comparado a uma criança pequena.

“Quando eu tiro sangue, eu faço um escândalo, minhas ‘choradas’ são julgadas. Agora esse marmanjo aqui, se treme todo”, começou a humorista em um vídeo que publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (3). Em resposta, o intérprete de Hélio em Terra e Paixão revelou estar controlando seu medo: “Tô de boa”, disse ele.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo