Entretenimento

Família grande! Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam gravidez de gêmeos: “Somos 6”

sorocaba e biah rodrigues anunciam gravidez de gemeos somos 6

Pais de dois, Sorocaba e Biah Rodrigues anunciam que terão filhos gêmeos e deixam internautas elétricos de tanta felicidade; veja

Surpresa! O cantor Sorocaba e a esposa Biah Rodrigues anunciaram neste domingo (21) que estão à espera de dois bebê! É isso mesmo, o casal terá filhos gêmeos! Eles, que já são pais dos pequenos Theo Fernanda, revelaram a gravidez nas redes sociais através de um vídeo digno de cinema.

Nas imagens, eles mostraram o ultrassom da modelo, comprovando que estão na expectativa de dois filhos de uma vez só. “Dois bebês!”, falaram as crianças do casal. Também já é possível ver a barriguinha pretuberante da loira.

Na legenda, Biah Rodrigues usou sua espiritualidade elevada para citar um trecho bíblico. “Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles.” ‭‭Salmos‬ ‭126‬:‭1‬-‭2‬. AGORA SOMOS 6. Obrigada Jesus”, anunciaram. 

Nos comentários, fãs e amigos expressaram o choque com a novidade. “Que benção… Deus continue abençoando sempre. Parabéns, muita saúde para vocês”, desejou uma. “Gente que coisa mais linda! Deus é fiel e honra aqueles que creem”, disse outra.

 

A influenciadora Biah Rodrigues abriu a intimidade e revelou que aboliu as roupas sensuais e decotadas da própria vida. A esposa do cantor Sorocaba condenou o uso de peças ousadas e contou o que a fez mudar de pensamento.

Tudo começou enquanto ela conversava com seguidores. Uma das internautas pediu dicas de feminilidade à morena: foi aí que ela abriu o coração e relembrou o passado de quando não via problemas usar looks ousados – para ela, isso era falta de atenção.

Amiga, eu mudei, tá? Não nasci assim… não era assim. Tinha uma pequena cabeça que, para mim, o bonito precisava ser mostrado, decotes bem acentuados e roupas que valorizassem o meu corpo de uma forma que mostrasse o quanto era bonito e chamava atenção. Quando, na verdade, isso só falava o quanto eu necessitava de atenção e aprovação das pessoas“, começou ela.

 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo