Apucarana

Servidora pública de Apucarana morre aos 44 anos

O prefeito Junior da Femac e a secretária da Educação Marli Fernandes manifestam pesar pelo falecimento da servidora Beatriz Aurélia Matias Grein, aos 44 anos.

Beatriz era servidora da rede municipal de educação desde 2004, no cargo de atendente de creche e atualmente exercia a função no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Onésimo de Oliveira Moraes, no Jardim Presidente Kennedy.

“Ela era uma profissional comprometida e deixará saudades entre seus colegas de trabalho,” afirma a secretária Marli Fernandes.

O prefeito Junior da Femac também manifestou solidariedade com o sofrimento da família e dos amigos da servidora. “Deus conforte o coração de todos”, manifesta Junior da Femac.

Beatriz também fazia parte das diretorias do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana (Sindispa) e da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana (ASPMA).

O velório está previsto para a partir de 15 horas, na Capela Central, e o sepultado será amanhã (9), às 9 horas, no Cemitério do Pirapó.

Fonte da matéria: Jornal Repórter do Vale

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo