ApucaranaPolicial

Quatro furtos registrados em Apucarana nas últimas 48 horas

Quatro furtos foram registrados em Apucarana entre os dias 20 e 21 de dezembro de 2023. No primeiro caso, registrado na Avenida Central do Paraná, no Jardim Diamantina, um notebook Samsung branco foi furtado de uma residência. O morador relatou à Polícia Militar que, ao se levantar, notou que a caixa de som estava fora do lugar e deu por falta do aparelho.

A porta de vidro da sala também estava aberta com sinal de arrombamento. No segundo caso, registrado na Rua Osvaldo de Oliveira, no Jardim Flamingos, uma bicicleta de cor prata e roda de cor preta foi furtada de dentro do quintal de uma residência. O morador informou à Polícia Militar que percebeu, de manhã, o portão aberto, fora do trilho e deu a falta da bicicleta.

No terceiro caso, registrado na Rua Doutor Oswaldo Cruz, no Centro, um casal aparentando moradores de rua furtou um par de fones de ouvido de uma loja. A Polícia Militar localizou o homem, mas a mulher não foi encontrada. No quarto caso, registrado na Rua Professor Erastó Gaertner, no Centro, um veículo VW/Parati GL, de cor verde e placas AAG-0429 de Apucarana, foi furtado.

O proprietário informou à Polícia Militar que deixou o veículo estacionado na rua e só notou a falta dele na hora que estava indo embora. A Polícia Civil investiga todos os casos.

 

Fonte da matéria: Blog do Berimbau

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo