Entretenimento

Sandy nega boatos de reconciliação com Lucas Lima: “Absoluta mentira”

A cantora Sandy nega boatos de reconciliação com o ex-marido, Lucas Lima; confira

A cantora Sandy usou suas redes sociais nesta segunda-feira (20) para se pronunciar sobre os boatos que ela e seu ex-marido, o músico Lucas Lima, tinham reatado o casamento. Em um story, a artista repostou o comunicado da separação e adicionou um desabafo.

Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso – e que não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família”, começou Sandy, cuja separação de Lucas foi anunciada no fim de setembro.

“Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, finalizou a cantora. Lucas também compartilhou a publicação em seu Instagram.

Lucas e Sandy anunciaram o término do casamento no dia 25 de setembro, pegando os fãs e a maioria do público de surpresa. Os dois estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados, e são pais de Theo, de 9 anos.

sandy nega

“MÃE EU TÔ NA MARVEL!!!! Hoje a gente foi de EXCURSÃO assistir The Marvels, onde EU DUBLEI UM PERSONAGEEEEEEM!!!!!! Prazer, Príncipe Yan!!! SOCORRO QUE ALEGRIAAAAAAAAAA!!!!! Assistam dublado pra ouvir eeeeu! Valeu @chatopoca e @fabioazededo pela HONRA e alegria!”, legendou ele nas redes sociais.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo