Entretenimento

A Fazenda 15: Kally expõe segredo bombástico envolvendo Lucas Souza

kally e lucas foto record montagem area vip 1
Kally e Lucas (Foto: Record / Montagem Área VIP)

A Record TV estreou em 19 de setembro mais uma temporada do programa rural A Fazenda. Em dois meses de exibição, o reality show já trouxe diversas polêmicas envolvendo as falas e atitudes de seus participantes. Na noite desta segunda-feira (20/11), a peoa Kally Fonseca falou sobre um suposto segredo envolvendo o ex-militar Lucas Souza e surpreendeu.

Durante uma conversa com a influenciadora digital Alicia X na área externa da casa, a cantora de forró chegou a declarar que Lucas teria planejado o seu casamento com Jojo Todynho, pois teria a ambição de ser uma pessoa rica e famosa. A affair de Cézar Black também relembra de toda a polêmica na época onde o peão se separou da cantora e a alguns detalhes da situação acabaram se tornando públicos.

Kally alega: ”Sempre quis ser rico e famoso e que o casamento [com Jojo Toddynho] foi algo que ele planejou, justamente, pra ser rico e famoso, não foi por amor, foi o que ele me disse. Sempre teve esse sonho, de ser rico e famoso, que parece que conheceu fora, em outro canto e aí aconteceu”, enfatiza a artista.

Alicia X rebate: ”E aí, eu te pergunto, um cara desse tem caráter?”, indaga a influencer digital. Kally continua: ”Aí foi quando aconteceram várias matérias lá fora, coisas que eu não preciso falar porque o Brasil já viu, né?! […] Disse que tinha mudado, que se arrepende, mas não vejo arrependimento”, reforçou a participante. Confira o momento logo abaixo!

 

Até a finalização desta matéria a equipe de Lucas Souza não se pronunciou sobre o assunto. Porém, em uma outra oportunidade onde Cézar Black chegou a comentar a respeito do tema com integrantes do Paiol, a assessoria do ex-militar havia informado que as declarações do ex-BBB careciam de uma base de realidade e que possivelmente poderiam tomar as medidas cabíveis.

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo