Entretenimento

Mansão de Bruna Lombardi é invadida por três homens em São Paulo

bruna lombardi tem mansao invadida

Mansão de Bruna Lombardi é invadida por três homens, mas são pegos em flagrante; saiba o que aconteceu!

Na noite do último domingo (19), a atriz Bruna Lombardi foi vítima de uma tentativa de assalto à mansão em que vive no Morumbi, região nobre de São Paulo. Três homens foram presos em flagrante enquanto saiam com itens da artista.

De acordo com informações da Polícia Militar, os oficiais foram alertados pelos vizinhos da loira após notarem uma “atividade suspeita” em sua residência. Quando os policiais chegaram ao local, um deles estava em um carro estacionado em frente à casa, enquanto os outros dois saiam com as coisas roubadas.

Eles tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos a tempo. Os três foram levados ao 89° Distrito Policial, no Morumbi, e são acusados de furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa. Bruna Lombardi não estava no local durante todo o aconetcido.

Todos os itens furtados foram recuperados. Dentre eles, estão quantias em dinheiro nacional e estrangeiro, câmeras, sapatos, relógio, cartões bancários e bijuterias avaliadas em R$ 2 mil e muito mais. 

Nada grave aconteceu e tudo foi recuperado. Estamos todos bem, família, funcionários e nossos bichinhos. Obrigada pelas mensagens carinhosas e agradecemos a todos os envolvidos por sua ajuda e solidariedade“, disse a atriz através de um comunicado divulgado nas redes sociais.

Bruna Lombardi tem 71 anos, é natural do Rio de Janeiro e é conhecida por seu trabalho como atriz na década de 1980 e 1990, tendo feito novelas como Louco Amor, Roda de Fogo, De Corpo e Alma, O Fim do Mundo e Andando nas Nuves.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo