Entretenimento

Atriz trans da Globo, Glamour Garcia faz cirurgia de redesignação sexual: “Superfeliz”

glamour garcia passa por cirurgia de redesignacao

Glamour Garcia faz cirurgia de redesignação sexual e celebra sucesso do procedimento nas redes sociais

Na noite da última sexta-feira (17), a atriz Glamour Garcia surgiu toda feliz nas redes sociais para anunciar que já recebeu alta hospitalar após realizar a tão sonhada cirurgia de redesignação sexual – que consiste em adequar o orgão genital de nascença ao gênero ao qual a pessoa se identifica.

O procedimento cirúrgico foi feito no hospital Trangender Center Brazil, localizado em Blumenau, Santa Catarina. Agora, a ex-global está em uma clínica de repouso, onde ficará pelos próximos 13 dias para cuidar do pós-operatório.

Amores, do meu coração, tive alta do hospital, já, estou aqui na clínica de repouso, onde vou ficar por 13 dias, ou seja: vou passar aí por um portal de experiências. Estou aproveitando este momento pra me despoluir, para me reconectar, me conhecer melhor. Estou superfeliz de ter coragem de fazer essa escolha, de tomar essa decisão, estou muito contente“, disse ela nas redes sociais.

A redesignação aconteceu no início da semana, portanto a artista ainda não consegue se movimentar livremente: “Não consigo andar, estou aqui fazendo farra, fazendo vídeo, mas na verdade estou com a mobilidade bem reduzida, nem podia estar sentada, mas não aguento, queria dividir tudo com vocês“.

Para quem não se lembra, Glamour Garcia ganhou notoriedade nacional quando interpretou a personagem Britney em A Dona do Pedaço, lá em 2019. O papel fez tanto sucesso que lhe rendeu um prêmio como Atriz Revelação no Melhores do Ano. Desde então, vale apontar, a artista não engatou novos trabalhos na televisão.

DESABAFO

Em 2021, Glamour Garcia concedeu uma entrevista ao canal Pheeno, do YouTube, e relembrou os momentos complicados que viveu durante um relacionamento abusivo. Com um relato cheio de emoção, a atriz contou que seu papel como Britney, em A Dona do Pedaço, foi um dos pilares para conseguir superar o romance conturbado.

Vivi os momentos mais dramáticos e difíceis da minha vida enquanto eu fazia a novela. De repente, me vi com muito medo. A Britney era a minha realização de anos, e se eu não estivesse vivendo todo aquele sucesso, não teria aguentado. Eu poderia estar morta, mas hoje estou evoluída“, disparou ela.

 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo