Entretenimento

A Fazenda 15: Affair de Cezar desabafa após peão beijar Kally: “Acordo quebrado…”

Affair de Cezar Black, Maizy Magalhães quebra silêncio e desabafa após peão beijar Kally Fonseca em ‘A Fazenda 15’

Na manhã deste domingo (19), a influenciadora Maizy Magalhães quebrou o silêncio e se pronunciou após Cezar Black confirmar que beijou Kally Fonseca após a última festa de A Fazenda 15. A criadora de conteúdo digital expôs o acordo que eles tinham combinado antes do ex-BBB entrar no reality rural.

Maizy e Cezar tinham um affair, mas não chegava a ser um namoro. Quando o rapaz resolveu integrar o elenco do programa, ele teria firmado um “acordo de respeito” com a parceira enquanto estivesse confinado – entretanto, ele mesmo quebrou a promessa.

Gente, eu não estou me importando. Primeiro porque não éramos um casal. O que tínhamos era um acordo de respeito que ele propôs, o qual foi quebrado a partir do momento que ele deu esperança e ficava de carícias com a participante do reality“, disparou ela.

A influenciadora, então, cortou as esperanças do peão e afirmou que não tem mais nenhuma possibilidade de firmar um relacionamento com ele. “Para a minha pessoa, desde o início dos fatos já não existia mais nenhuma possibilidade de um relacionamento. Sigo solteira, nada mudou“, completou.

Cezar e Kally movimentaram o edredom na madrugada do último sábado (18), após a festa. Entretanto, o momento foi cortado pela Record – o público só descobriu após o ex-BBB demonstrar arrependimento pela ficada.

Veja:

A Fazenda 15: Affair de Cezar desabafa após peão beijar Kally:

ENTENDA A POLÊMICA

Na madrugada do último sábado (18), após a festa em A Fazenda 15, Cezar Black movimentou o edredom com Kally Fonseca – o momento foi escondido do público pela Record e só veio à tona agora, após o ex-BBB se arrepender.

Durante a edição, a emissora exibiu apenas os dois dormindo agarradinhos após a festança. Agora, o peão confirmou que, finalmente, ficou com a cantora, mas parece não se orgulhar muito do envolvimento íntimo.

 

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo