Entretenimento

Terra e Paixão: Primeira noite de amor de Petra e Hélio agita web

petra e helio terra e paixao globo
Petra (Débora Ozório) tem primeira noite de amor com Hélio (Rafael Vitti) – Reprodução Instagram

Desde o início de ‘Terra e Paixão’, Petra (Débora Ozório) sofreu vários momentos de tristeza. Mas parece que a maré da moça mudou. No capítulo da novela desta quinta-feira (16), a filha caçula de Irene (Glória Pires) se entregou ao amor.

– Continua após o anúncio –

Se sentindo culpado por ser cúmplice da mãe no plano contra a família mais poderosa de Nova Primavera, Hélio (Rafael Vitti) voltou atrás após terminar tudo com a jovem. Depois do casamente de Agatha (Eliane Giardini) com Antônio (Tony Ramos), o engenheiro surpreende Petra e diz que está arrependido.

“Até agora eu não entendi por que você disse tudo aquilo… Que sabia que ia me decepcionar, que tinha um impedimento… Do que você tava falando?”, questiona  a jovem. “Desculpa, Petra… Eu acho que gosto tanto de você que fiquei com medo… Tem a história da minha ex-noiva que me trocou por outro cara… Não sei, acho que fiquei com receio de você fazer a mesma coisa… Mas eu decidi que eu quero enfrentar esses medos pra gente ficar junto”, diz o filho de Agatha.

Petra toma uma atitude inesperada e  diz que se sente pronta para se entregar ao engenheiro. “Você tem certeza disso, Petra?”, pergunta Hélio. “Tenho sim”, afirma a filha de Irene, que se entrega ao amor da sua vida pela primeira vez.

O público foi à loucura com a cena de amor e logo correu para as redes sociais para comemorar. “Finalmente a Petra superou o trauma”, disparou uma. “AMEI, SEM FÔLEGO, HÉLIO E PETRA”, ressaltou mais uma.

 

Os internautas seguiram comemorando. “Tô me sentindo muito melhor, e tem uma coisa que eu quero que a gente faça” . É isso aí Petra.  #TerraEPaixão”, vibrou um. “Cena, trilha sonora tudo lindo, noite de amor entre Petra e Helio  #TerraEPaixão”, celebrou outro.

 

Fonte da matéria: Area Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo