Entretenimento

Sonia Abrão fica horrorizada após fã de Leonardo ser jogada do palco: “Absurdo”

sonia abrao horrorizada com fa que foi empurrada do palco

Sonia Abrão fica horrorizada e detona equipe de Leonardo após segurança empurrar fã que subiu no palco durante show do cantor

Na última quinta-feira (09), a apresentadora Sonia Abrão ficou horrorizada durante o A Tarde É Sua ao se deparar com o vídeo de uma fã do cantor Leonardosendo arremessada do palco por um segurança do artista.

O vídeo em questão mostra o momento que uma admiradora consegue driblar os seguranças e invade o palco do sertanejo. Acontece que um outro profissional a aborda e, ao invés de apenas para-lá, ele a empurra, fazendo com que ela despencasse da plataforma.

Ela caiu do palco? Meu Deus! Dá para entender o desespero dele, ele viu que a menina ia subir no palco, mas olha está tudo errado. Primeiro, que segurança tem que impedir, na hora que a coisa tá feita ele faz tudo errado? Dá um tranco desses na menina, gente? Colocando ela em risco desse jeito“, começou ela.

Apesar de não defender a postura da mulher, que tentou invadir o palco, ela não deu razão ao segurança. “Que absurdo isso, gente! Está errado a fã subir no palco, a gente já falou mil vezes, mas está errada essa interferência, truculência, do segurança. […] Aprenda a defender“, completou.

Vale apontar que o cantor não chegou a parar o show após todo o acontecido – sequer é possível saber se ele viu o que rolou. O artista tem 60 anos e ficou conhecido pela dupla com o irmão, Leandro, que faleceu em decorrência de um câncer no pulmão.

Veja:

O QUE ACONTECEU

Na noite da última quarta-feira (8), Leonardo deu o que falar ao se apresentar na 53ª Festa de Peão de Bálsamo, em São Paulo. É que uma de suas fás resolveu invadir o palco enquanto ele cantava e acabou sendo derrubada por um segurança.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver que a moça recebe o apoio de um homem para conseguir acesso ao palco. Entretanto, ao correr para o lado do marido de Poliana Rocha, que estava de costas, ela foi impedida e acabou caindo, assim como o funcionário, chegando a quebrar uma tela que estava no chão.

Fonte da matéria: Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo